terça-feira, outubro 16, 2007

é claro que não me aguentei e acabei dando uma olhada em "duas caras".
foi neste último feriado, em viagem que fiz para visitar a senhora minha avó.

como é bom não gostar da novela das oito! é muito libertador.

mas não há hipótese de eu assistir aquilo. marília gabriela e flávia alessandra fazendo papel de pobre, fagundes histérico com sotaque e bigode, a trinca insuportável betty faria, suzana vieira e renata sorrah, além dos protagonistas mais insossos e desconhecidos de que já se teve notícia, os não-famosos dalton vigh e marjorie estiano. não dá.

é por essas e outras que eu fico com as minhas séries.

1 Comments:

Blogger Rita Lopes said...

rsrsrsrsrs... adorei! li em voz alta para as várias mulheres aqui do setor e todas amaram! é muito libertador mesmo, mas eu não resisto: boa ou ruim eu assisto!

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home