segunda-feira, junho 19, 2006

pra você ver como eu entendo muito de futebol

jogo de hoje: ucrânia x arábia saudita
situação: eu assistindo o jogo durante almoço

estava achando super estranho a quantidade de negões no time ucraniano e o volume de loiros na arábia saudita. cheguei até a me questionar sobre a verdadeira localização dos sauditas no mapa mundi.

mas enfim, não dizem que futebol é uma caixinha de surpresas?

quando cheguei ao escritório vi o resultado de 4 a 0 pra ucrânia. acontece que quando eu sai de casa tava o placar marcava 1 a 0 pra arábia saudita ( only in my mind).

as pessoas gentis e pacientes que trabalham comigo explicaram a pequena confusao que eu havia feito.

adoro copa.

: (

2 Comments:

Blogger Rita Lopes said...

p, tenho uma idéia pra vc, que odeia chuteiras da nike, patrocínio da puma, bola preta e branca, cornetas e cartões amarelos: nos dias de jogo, sugira à cl que vc faça plantões no escritório, e, assim, ganhe dois dias de folga!!! o que acha? bom, né? rsrsrsrs...

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot!
http://www.hair-salon-floor-mats.info/Renault_clio_electric_window_wech.html Cowboy boot photography Face instant lift Jackets galore renaissance footwear

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home