segunda-feira, maio 23, 2005

A turnê foi intensa na semana passada. Muito trabalho. Fiquei o fim de semana me recuperando e fazendo o que mais gosto: nada. Ócio é tudo. Ontem coloquei em dia as temporadas de Lost e The O.C. Na verdade assisti ao derradeiro episódio da temporada deste último por acaso, sem saber do que se tratava. Depois é que conferi no site que aquele era o último episódio da temporada. Nesta quarta vai ao ar no Estados Unidos o desfecho de Lost. Será um especial com duas horas de duração. Fazendo os cálculos, acredito que no fim de semana consiguirei assistir.

2 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

*.*

hey

Let's do something different tonight!

Vamos ao teatro, ao museu, tomar sorvete na praça ou mesmo aquele capuccino que estou querendo desde Ouro Preto...

Vamos falar bobagem, rir muito, falar das pessoas em volta e imaginar o que elas fazem da vida, suas profissões, família, etc.

Já sei! Vamos fazer um curta, uma fotowebnovela ou abrir uma empresa!

Quem sabe a gente não visita alguém legal?!

Poderíamos fazer alguma caridade também, né? Isso faz tão bem... acho que mais pra gente que pra eles.

Não sei...

E um sarau?! Com vinho, velas e muita poesia?! Eu tenho uma amiga que recita lindo duas horas inteiras de Drummond.

E se a gente ficasse assim, um olhando pra cara do outro, brincando de jogo do sério?!

Podemos também ficar falando dos nossos amigos, tentando resolver os problemas deles. Quem somos nós pra fazer isso, né?! Até parece que não temos problemas.

Vamos fazer algo diferente essa noite, mas que vc não me obrigue a ver aquela fita da Madonna. Eu já disse: eu gosto da Madonna, mas só de umas 2 ou 3 músicas, mesmo assim das velhas.

Posso te ouvir o quanto quiser, mas não me meta em confusões com aquele menino, porque eu sou sua amiga, mas ele é meu amigo também.

Tirar fotos não, né?! Eu sei que sou exagerada, mas é tão gostoso ver essas lembranças no papel depois... Não dá pra confiar na memória pra sempre. Porque ela é tipo disquete, um dia, do nada, não lê mais, não grava mais e tudo se perde.

Vamos fazer algo diferente essa noite.

(isso tava pra vc no meu blog dia 23.01.03)

11:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

dizem que quem passa muito tempo sem "postar" não vai pro céu...cuidado, hein, pedro?! risos

beijinho

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home