quinta-feira, janeiro 24, 2002

Voltei para mais um alô...
Na verdade ninguém deve ter entrado aqui desde ontem porque não contei a muitas pessoas...
Só pra Caty e pro Aldo.
A Caty tá em Tiradentes, e tava muito chapada quando conversamos, duvido que vai lembrar.
O Aldo tá com mil primos em casa, de forma que o computador se torna quase impossível, e ele odeia disputar com os adolescentes...

Amanhã vou atrás de um emprego que apareceu....a Eliza me deu o toque...
ah, eh! Contei pra ela tb...
Não é nada muito empolgante (o emprego) mas do jeito que está....não dá mesmo!!!

Tô MUITO vagabundo na vida....
Não gosto disso.
Mas não tem nada pra fazer.
Fico na net até de manhã...vou dormir e acordo uma da tarde...

Estou completamente duro, hoje recebi uma delicada ligação da minha avó.
Me deu um esporro enorme porque a conta de telefone chegou...isso lá em Cataguases, onde passei o fim de ano...e onde falei muuuito no telefone...a conta veio absurda...estou acostumado a brigar por contas altas... a vida toda foi assim. Mas foi a primeira vez que a minha avó disse alguma coisa...me senti um adolescente idiota. O pior é que ela tem toda razão de reclamar!