quarta-feira, janeiro 23, 2002

Poizeh...
Não, não é uma miragem...
Exatamente 03:29 da madrugada me deu uma cosquinha enorme...
e uma vontade louca de dar uma passadinha aqui...

É inacreditável, meu último post foi no dia 4 de novembro!!!
Quanta coisa aconteceu!!!
Das mais felizes poderia destacar a minha formatura...
Das mais tristes o meu desemprego...

Mas tá tudo bem, estou feliz, muito feliz.
A sensação de estar formado e desempregado é bem estranha
dá um vazio inacreditável. Aguentar a pressão das pessoas para arrumar
um emprego logo é gigante, só não é maior que a minha própria cobrança.

Realmente não sei se isso é uma volta deinitiva ou se é só um alô.
Custei a me lembrar da senha! Juro! Foi por pouco!
E desaprendi um monte de coisas...
eu sou uma das poucas pessoas
que conheço com essa habilidade:
DESAPRENDER