domingo, agosto 19, 2001

Poizeh...

Tô aqui no Rio, sem muito tempo pra blogar.

Ontem fui ao teatro ver O Beijo no Asfalto, ao contrário
do que outros blogs comentaram, o Nelson Rodrigues não deve
estar se remexendo tanto assim na cova. A montagem é decente,
não tem ninguém péssimo no papel. O Marcelo Cerrado faz um Arandir
competente e a Alessandra Negrini uma Selminha no ponto. O elenco
está muito entrosado, e ainda tem o Tonico Pereira dando um show.
Acho que as pessoas deviam criticar depois de assistir, é mais justo.

Hoje vou assistir South American Way, um musical em homenagem
à Carmem Miranda. É bem verdade que eu preferia assistir o filme (argentino)
Nove Rainhas, porque dificilmente vai entrar em cartaz lá em BH.
Mas deixa quieto, com alguma sorte eu vejo em video.

Não vai dar tempo de ver Moulin Rouge tb...

Caty, estou com muitas saudades tb...

À propósito "o Rio de Janeiro continua lindo..."