quinta-feira, agosto 16, 2001

Ontem foi dia dos solteiros e eu quase me tornei um. Mas tive fé em Deus, e tudo deu certo. Tô meio jururu...meio triste, nem ia escrever nada. Definitivamente fofoca e ciúmes são duas palavras que não combinam, a primeira me irrita, a segunda me entristece porque mostra falta de confiaça.

Hoje (ontem) teve Armatrux na praça da Liberdade, "de grátis", num fui...tava resolvendo problemas amorosos...e assistindo (sim, ao mesmo tempo) A Última Chance, filminho (drama) básico com a Sharon Stone, muito triste, mas ela tá super bem. A Sharon faz um sotaque, muito bem feito, mas não consegui identificar de qual parte dos EUA. Não tem coisa melhor do que ver filme triste agarradinho e chorar muito depois que ele acaba. Chorar lava a alma, eu adoro.

Por conta da "deprê amorosa", trabalhei aqui de casa mesmo. Mas foi até bom, porque hoje (ontem, dia 15) foi feriado aqui em BH e estava tudo muito parado. Cidade parada me deprime ainda mais, gosto de ver o movimento das coisas.

A Caty foi no Armatrux e fez uns comentários no blog dela. Aliás, quero TE AGRADECER por ter colocado um link para o meu humilde bloguinho no seu. Te adoro, você sabe disso.