quinta-feira, agosto 30, 2001

Do Zé Simão na Folha de hj:
Patrícia Abravanel é tudo! É um show! Patrícia Abravanel conseguiu parar o país. Foi o maior sucesso na padaria, todas as TVs ligadas, todo mundo parado, radinhos de pilha eram disputados a tapas no posto de gasolina! E o comentário geral é que nunca ninguém viu uma pessoa sair do cativeiro tão animada e falante. Parecia que ela tinha chegado da Disneylândia!
E o Silvio Santos é um showman: alavancou a audiência da Globo, reverteu o discurso da filha e ainda fez piadas! Transformaram aquela sacada num show de alto astral! Eu adorei!
E já que tá todo mundo contente e feliz, e o próprio Seu Silvio fez piadas, estamos liberados para as nossas. Sabe porque o resgate foi de R$ 500 mil? Porque eles não quiseram arriscar a pergunta de um milhão!
E a Patrícia disse que os sequestradores se arrependeram. Acredito. Os caras não devem ter aguentado a menina falando 24 horas! Tentando converter todo mundo, só falando em Deus, Deus, Deus! Ela é filha do Silvio Santos ou do Edir Macedo? Os caras devem ter achado que sequestraram a filha do Edir Macedo por engano! É a matraca de Deus. E ainda por cima só deixava a televisão ligada na TV Gospel!