quinta-feira, março 30, 2006

My So Called Life
Agora é assim, se eu não dormir até a meia-noite sou um zumbi no dia seguinte. Zumbi com direito a dor de cabeça no lado direito apenas, em volta do olho também. Fico mal humorado, sonolento, e mais lerdo que o normal. Não estou conseguindo acompanhar meus seriados favoritos, nem Belíssima e nem Saia-Justa. Quando acabo de baixar American Idol, dou só uma olhada rápida nas performances e nem vejo direito depois. Muito texto para ler, muito trabalho para fazer. Queria ver Minha Nada Mole Vida nesta sexta, tô me identificando com o nome.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O programa parece até que vai ser legal. Mas esse título "Minha nada mole vida" é o mais artificial que já vi. Parece uma tradução malfeita. É terrível. Não sei como isso passou. Será que ninguém mais fala português?

1:26 AM  

Postar um comentário

<< Home