quinta-feira, março 09, 2006

Marinex, adorei a lembrança:
; )
*******************
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue." Fridas.

1 - tenho uma banda imaginária e dou muita entrevista sobre "nossa carreira" artística, principalmente no banheiro e andando sozinho na rua.

2 - faço ensaios reais para os shows imaginários da banda, sou o vocalista e canto muito.

3 - desde criança o único alimento que tomo pela manhã é um copo de nescau.

4 - é normal usar blusa de frio mesmo no calor intenso, me dá uma sensação de segurança incrível.

5 - tenho a sensação - é quase uma certeza - de que estou sempre sendo observado em locais públicos.

Catarina, Mônica, Hely, Pierre e Fran.

2 Comments:

Blogger monica said...

ui! vou catar minhas manias para colocar continuar a brincadeira...

beijão!

12:11 AM  
Blogger Maria Catarina said...

ho ho ho

ainda bem que blog não tem valor juridico e que ninguém pode te internar por confessar essas coisas assim, né?

9:46 PM  

Postar um comentário

<< Home