segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Eu estou cumprindo o compromisso firmado comigo mesmo: assistir bbb só em dias de paredão, votação e provas. Mesmo assim é tudo muito chatinho. Impressionante como a gente acaba pegando o hábito de assistir coisas ruins. As pessoas desta sexta temporada são muito malas e travadas, querem passam a melhor imagem possível para o público mas isso acaba atravancando as dinâmicas que poderiam surgir. É claro que esse comportamento já é interessante de se observar, uma vez que ninguém parece estar repetindo as asneiras do Rogério na edição passada. Uma pessoa que parecia nunca ter assistido ao programa. De qualquer forma eu tenho vontade de indicar a casa inteira, nas votações fico em dúvida sempre, não dá pra eliminar dois de uma vez?
Acho que esse lance dos gêmeos pode ser um barato.
Estou torcendo (se é que posso assim dizer) para Mara e Carlão.

1 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

carlão é o cara.

agora que a mara tá votando na thaís, posso pensar no caso dela.

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home