sábado, abril 16, 2005

resumo: a semana foi super tranquila. A diferença entre meu antigo trabalho e este é gritante, principalmente no quesito tranquilidade para trabalhar. Quinta feira foi aniversario da minha ex-boss, o que poderia ser uma cilada se tornou uma noite divertidíssima. A companhias ajudaram muito assim como o japa-rega-bofe na faixa. Assisti ao show de um banda chamda JPG e fiquei extremante surpreso. O vocalista é filho do Zé Ramalho e da Amelinha. A banda é muito talentosa tanto na execução dos covers como das canções próprias. Muito eclético o repertório, variando de Coldplay a Funk Carioca. Tudo com muita personalidade e formação inusitada: três violões e um cajon, aquela caixa aparentemente de madeira que o sujeito senta em cima e batuca em baixo. Tenho pilhas de episódios de seriados para assistir. Tirei uma sonequinha deliciosa hoje após o almoço. Minha mãe foi contemplada no consórcio do carro. Detalhe: no primeiro mês. Hoje eu vou ganhar na mega-sena.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ótimas notícias, então!

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home