sábado, abril 30, 2005

No fim das contas eu não consigo escrever aqui durante a semana. Queria ter comentado sobre o mico da festa de 40 anos da Globo, mas agora não faz mais sentido. O único comentário que vou me permitir é dizer que concordo com o Simão que achou a comemoração com cara de SBT. Assino embaixo. Fora isso nada muito diferente. Continuo gostando de A Lua me Disse, muito impressionado com o Wagner Moura, não tinha noção do bom ator que ele é. Meus seriados continuam acumulados, assim como a mega-sena, que devo ganhar hoje à noite. Estou curioso para ler o novo livro do Jô mas ainda não terminei Anjos e Demônios. Sobre este quero dizer que Dan Brown, o autor, descobriu a estrutura perfeita de um thriller e aparentemente usa a mesma em todos os seus livros. Livros que são comprados aos baldes por idiotas como eu.