Grazi to Win
Esta foi a edição do BBB onde mais pessoas assumiram que assistiam ao programa, sem nenhum tipo de preconceito. Foi a edição mais bacana, o Bial disse em uma entrevista que a presença do Jean elevou o nível das pessoas na casa. Concordo, mas acho que decididamente as pessoas nesta edição estavam mais interessantes, e o pessoal da edição (sem trocadilhos) caprichou. Transformaram os participantes em mocinhos e vilões. Deu super certo.
Valeu muito o Jean ter ficado até o final, acho que ele merece ganhar. Mas a dinâmica do programa não é assim. Deve ganhar não quem merece, mas quem o público escolhe. Eu, enquanto público, escolho a Grazi. No início do BBB, bem no auge da polêmica com o "Doutor" Rogério, li na Veja/Época/Isto É (são todas iguais mesmo...) que o público tem a tendência de não escolher quem inveja. Mulheres bonitas, por exemplo. A Grazi quebrou isso. Ela não é bonita, é linda. É encantadora, engraçada e acima de tudo muito inteligente. Foram dela as melhores e mais perspicazes tiradas da casa. Ela me conquistou aos poucos, no carnaval eu ainda não estava torcendo por ela. Mas agora estou.
Eu escolho a Grazi.
2 Comments:
Grazi para Presidente!
hehehe
=o}
também peguei amor pela grazi e torço por ela... acho que a participação do jean foi bastante positiva porque ajudou a derrubar alguns estereótipos, mas ele se tornou um personagem de novela do manoel carlos e isso me dá preguiça... só não vale a gueixa disfarçada de samurai ganhar... ninguém merece outro dhomini, né?
Postar um comentário
<< Home