quinta-feira, julho 17, 2003

Zé Simão 01
"E diz que aquela novela "Kubanakan" tá tão animada que vai mudar o nome pra Surubanakan! Tô adorando a Surubanakan. Porque se alguma daquelas mulheres apaixonadas se apaixonasse por mim, eu me suicidava. Uma só gosta de apanhar, a outra só gosta de beber e a outra só gosta de franguinho. Prefiro a inter-trepação global! A gandaia tropical!"

Zé Simão 02
"ESQUECERAM DE MIM 4! Espanha Urgente! O Lula esqueceu a dona Marisa dentro do Rolls Royce. Esqueceu não, LARGOU! Eu acho que ele fechou a porta e ainda gritou pro motorista: "Toca pra garagem, companheiro!". Rarará! Ele queria ficar livre por cinco minutos. É que ela fica sempre tão grudada nele que até ASSOMBRA! Mas existe uma outra versão: não é que ela ficou presa no Rolls, ela não quis é sair. Prefiro ficar presa num Rolls do que solta num fusca."