sexta-feira, maio 23, 2003

É tão engraçado observar pessoas que conheço e que só agora descobriram o mundo dos blogs. Todos ficam tão entusiasmados no início, assim com aconteceu comigo. Tem aqueles que se empolgam com o fato de terem um lugar para escrever e aqueles que se deslumbram com a "fama". Esses são os mais engraçados. Tem um conhecido meu com quem já não tenho contato há séculos, na verdade nem me lembro como o endereço de seu blog chegou até mim, lendo o blog dele você tem a impressão de que se trata de um popstar ou um galã de novela, tamanha a pretensão do autor. O mais gozado é que ele é realmente muito lido, sempre recebe muitos comments em seus posts. O que me intriga é que ele não escreve nada demais, nada mesmo, não é implicância minha. De qualquer forma me divirto muito lendo o blog e percebendo essa relação de astro - fãs que se estabelece naquele espaço.