sábado, agosto 03, 2002

Ontem fui ao teatro "de grátis"!
Assisti Sylvia, com a Louise Cardoso.
Não é uma brastemp, mas deu pra dar umas risadas.
Como disse a Duse, é uma peça bem interessante
pra quem tem cachorro assistir.

Preciso dizer que o Marcelo Saback rouba a cena.
Ele interpreta três personagens, entre eles uma
perua emergente cleptomaníaca (é assim que escreve?) hilária.
Na peça a Louise é uma poodle, mas pra mim ela é uma coker nata!

Fui com o Aldo e com a Carol (com a mãe e o irmão dela também).
Pela primeira vez encontrei alguns jornalistas com quem sempre
converso pelo telefone mas ainda não conhecia pessoalmente.
Minha timidez é uma b*sta, sempre acho que agi como imbecil.
Fico tão nervoso de falar com as pessoas...é um suadouro só...
Isso me chateia muito.
O pior é que sou assim desde que me entendo por gente.