segunda-feira, julho 29, 2002

confissões
quando eu tinha uns 5/6 anos
morava em BH com meus avós,
antes deles se mudarem daqui.
em um domingo fatídico, estava no colo da minha
avó assistindo Fantástico, ia estreiar um clipe:
Thriller, do Michael Jackson.
quando começou aquele filmezinho de terror
antes do clipe já fiquei com medo.
minha avó pediu pra desligar a tv.
fiquei no colo dela mais um tempinho e imaginando
que o treco já teria acabado fui ligar a tv.
e aí aconteceu algo que mudou a minha vida.
um big close do Michael de lobisomem.
esse foi o grande trauma da minha infância/adolescência.
na novela Roque Santeiro isso foi reforçado, e aquela
música do Zé Ramalho me dava arrepios na espinha.
eu tinha tanto medo, mas tanto medo
que quando eu dormia na casa da minha avó,
ficava em pânico se o relógio batesse meia-noite
e eu ainda estivesse acordado.
quando isso acontecia ia dormir no meio dos meus avós.