terça-feira, setembro 18, 2001

O Simão tá hilário hj!

Hoje de manhã na padaria só se falava das videntes do programa do Gugu! E antes os assuntos eram Corinthians e Jader. Agora é Rússia, China, Turcomenistão, Bush e Laden. Globarizaram a padaria!
E as videntes do Gugu estão com tudo. Apareceu uma dizendo que a guerra vai durar seis anos. Com mais seis que aguentamos o FHC, dá 12 anos de desgraça! E a numeróloga Aparecida Liberato disse que, se somar a data dos atentados mais a placa do carro do Silvio Santos mais os R$ 500 mil do resgate e mais a idade da Hebe, dá cinco! E aí um amigo meu começou a somar os números dele: datas e dívidas, deu cinco! "Será que eu vou ser atacado?"
Atentado a gente abomina, guerra a gente esculhamba! Tanto que um amigo meu disse que tá muito preocupado: "Agora que o Sylvester Stallone se aposentou, os americanos vão mandar o Tom Cruise?". E um outro disse que, já prevendo os ataques dos americanos, resolveu atualizar seu atlas. No lugar do Afeganistão, ele botou AFEGANISTAVA! E adorei a Marcia Peltier encerrando o telejornal: "Esta edição especial da Band fica por aqui, desejando que todos tenhamos paz. E agora fique com o filme "Explosão de Ódio" na sessão Kickboxer".