quinta-feira, setembro 27, 2001

He will NOT rock you!

Sabe o que é um filme que tem tudo pra ser bom e não é? Assim é Coração de Cavaleiro. A menos que você tenha grana e tempo sobrando não se dê ao trabalho de assisti-lo. Além de ruim é longo. A história é uma bobagem, e as coisas vão acontecendo de forma desconexa.

A atriz que faz a mocinha (não me lembro o nome, nem vou me dar ao trabalho de descobrir) é péssima, mesmo que fosse boa o papel é horroroso. O Heath Ledger fez aquele filme tão bacaninha (na minha opinião), Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você, e também O Patriota. Ele faz o mocinho, eu vou com a cara dele. Mas o William, o personagem, é um pé no saco.

O filme tem aquelas intermináveis cenas de duelo de cavaleiros. Porque escolheram algo tão monótono e sem graça, sinceramente, eu não entendi. E essa história de misturar o velho e novo, como em Moulin Rouge, não dá certo sempre. Tudo tem limite. No início você já sabe direitinho como tudo vai ser. Perceberam que eu não gostei mesmo né?

Mas tudo tem seus momentos divertidos. Como o filme estava chato, bati altos papos com a Fran durante a sessão. Tinha gente que realmente estava gostando do filme, uma senhora ao nosso lado torcia eufórica pelo William, até balançava os bracinhos quando ele ganhava as competições. E tinha umas pessoas que estavam achando tudo engraçadíssimo, segundo o Aldo "elas parecem ter deixado cair seus saquinhos de risada". Eu comentei com ele, "sempre tem alguém que acha tudo mais engraçado do que agente". No Grupo Galpãofoi a mesma coisa, tava ótimo, mas pra algumas mulheres atrás de mim devia estar sensacional, porque elas quase passaram mal de tanto rir...tava incomodando.

Conclusão: devia ter assistido o filme que a Fran queria, Pecado Original, com o Bandeiras e a Jolie. Não deve ser pior, deve?

*************************************

Madruga na MTV
David Bowie - Boys keep Swinging
Bob Dylan - Tight Connection to my Heart
Marvin Gaye & Tammy Tarrel - Ain't no Moutain High Enough
Aerosmith - Sweet Emotion
Cramps - Bikini Girls with Machine Guns
Bryan Adams - The only thing that looks good on me is you
Alexia - Uh La La La