segunda-feira, setembro 03, 2001

Até que foi legal lá em Acesita (Timóteo). Todo mundo reunido, minha avó nem desconfiava da surpresa, ficou feliz da vida. Só achei meu vô um pouco abatido e cansado, fiquei preocupado.
*****************************************
Hoje ouvi uma péssima! Diz que o seqüestrador do Silvio, o FDP, não devia ter pedido a presença do Governador, e sim a Presença de Anita.
Blargh!
******************************************
Tá mó buxixo pra saber quem é a tal da Jackie Miller, neh? Eu tenho meu palpite, apesar de achar que assim do jeito que está é mais ninja.
******************************************
Sexta feira estréia A.I., tô muito ansioso pra ver esse filme! Ontem no caderno Mais da Folha saiu uma série de matérias sobre o filme e sobre inteligência artificial. Muito bom!