segunda-feira, agosto 27, 2001

Resumo

No fim das contas deu tudo certo. Ou quase tudo...
O Thomaz chegou às 22:00 em ponto, com isso perdi
metade da primeira música, que começou sem som
(será que isso aconteceu em todo lugar?), o video do menino
não estava preparado pra gravar...depois de muito tentar o Thomaz
conseguiu arrumar...ou seja: consegui gravar só a partir da parte "Japa".
Mas o Malinski tava gravando tudinho pra mim lá em Xambioá, TO.

Eu sou muito suspeito pra falar do show.
Gostei muito, mas acho que não foi ruim mesmo. A Caty não gosta de
Madonna, mas assistiu tudo até o fim! Sem eu precisar pedir pra ela ficar!

A moça (Madonna) tava linda, com uma cara de feliz,
tipo "que bom que eu tô aqui". Fico impressionado como ela é esforçada.
Ficou evidente a sua vontade de fazer bem feito, de agradar o público.

Em várias músicas ela toca guitarra/violão, como a Caty disse "tá na cara
que ela só decorou as posições", mas tocou direitinho...
Tudo bem que ela não é uma excelente cantora,
mas podia estar dublando...seria mais fácil. Mas ela sobe lá, dá
sua cara a tapa e faz do jeito que sabe fazer!

Tudo bem, tudo bem, eu assumo que não consigo ter
um distanciamento maior...mas quem disse que eu preciso ter?
ADOREI o show! Adorei ver a Donna e a Nick junto da Madonna mais
uma vez, é bacana ver a intimidade que elas têm no palco.
Adorei TUDO...com o tempo vou falando mais coisas...

Back to work!