domingo, agosto 12, 2001

Considerações sobre o fim de semana:

Sexta num teve nada, só tv mesmo...
A tal da Anita me dá nos nervos...
Até que fim rolou alguma cena mais forte, afinal prometeram tanto neh? De terça a quinta num rolou nada de polêmico. A galera manda muito mal...a tal da Mel Lisboa não convence, o José Mayer menos ainda...isso porque me reservo o direito de não comentar a participação da Helena Ranaldi...mais uma vez no papel dela mesma.

Engraçado eh que vi a Mel Lisboa no Jô na quinta feira. Ateh achei ela simpática, inteligente, mas definitivamente ela deveria ter ficado lá na faculdade de cinema dela. Ela eh cheia de tatuagens! Fiquei de cara! Mas gostei muito das três estrelinhas atrás da orelha. O Jô babou tanto nela, foi engraçadissímo.

Fui dormir quase de manhãzinha, porque fui fuçando no meu blog e fui descobrindo como mudar as coisas...tudo sozinho! Estou muito orgulhoso de mim! Sou um pricipiante, fico muito animado com esses meus avanços solitários! Sei que por aí tem muito fera, um dia eu chego lá...mas tah ficando bunitim, num tah?
A Mônica me aplicou em um blog MUITO legal, do Gabriel Ramalho, dá ateh vergonha de ter um blog depois de ver o dele...tem a manha total.